o Presidente da Câmara Municipal de Vigia, Vereador Clivaldo Wander recebeu pela segunda vez a premiação do TCM pelo cumprimento da totalidade do Termo de Ajustamento de Gestão – TAG da Transparência 2018.

Título esse de “Selo Dourado de Gestão Transparente 2018” concedido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará – TCM.

Foram premiados prefeitos e presidentes de câmaras municipais, que cumpriram 100% do Termo de Ajustamento de Gestão – TAG da Transparência 2018, em evento ocorrido no Hangar Centro de Convenções, Belém-PA.

4.547 comentários em “TCM/PA Premia com “Selo Dourado de Gestão Transparente 2018” o Presidente da Câmara Municipal de Vigia