Sessão de Abertura dos trabalhos 2017 da Câmara de Vigia

Na quarta-feira 15/02, no Palácio Legislativo “Trem de Guerra” aconteceu a Sessão de Abertura dos trabalhos 2017 nesta casa de leis. A Mesa Diretora convidou autoridades civis e militares para compor a mesa da sessão. Foram chamados, a Prefeita de Vigia Camille Vasconcelos, Deputado Miro Sanova (PDT), a ex-prefeita Marlene Vasconcelos, o Major Nogueira do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Vigia, o ex-vereador Altamiro Barros e a Diretora do IFPA – Campus Vigia, Profª Solange. Subiram a Plenária Nilson Tolosa para fazer uso da palavra os Vereadores Dinho Promoter (PMDB), Bilão (PROS) e Marcelo Mikaloka (PSL). 

A Prefeita Camille fez um discurso de apoio e compromisso com a população, apresentando seu plano de governo e reafirmando com o legislativo a união para uma Vigia melhor. O Dep. Miro Sanova ressaltou a importância do Vereador e de todos os obstáculos enfrentados por cada um deles nesses quatro anos. Aproveitou também para anunciar que as portas estão abertas do seu gabinete na ALEPA para a Câmara de Vigia.

A sessão foi encerrada com a fala do Presidente Clivaldo Gomes que apresentou a agenda mínima da sua gestão no biênio 2017/2018 para melhorar a Câmara Municipal de Vereadores de Vigia de Nazaré.

Participaram da Sessão os vereadores:

Fabio Bilão
(PROS)
Edson Ferreira (PMDB)
Marcelo Braga (PT do B)
Vereador Professor Renan (PRTB)
Clivaldo Wander Sousa Gomes (PDT)
Hugo Santos (PHS)
Robson da Saúde (PTB)
Lazaro Saldanha (PROS)
Evaldo Bocao (PT)
Marcelo Mikaloka (PSL)
Mario Cesar (PSDB)

 

5.904 comentários em “Sessão de Abertura dos trabalhos 2017 da Câmara de Vigia