No dia 11/12 pela manhã, o Presidente da Câmara Municipal de Vigia, Ver. Clivaldo Wander recebeu o título de “Selo Verde de Gestão Transparente 2017” concedido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará – TCM. Foram premiados 60 presidentes de câmaras municipais, que cumpriram 100% do Termo de Ajustamento de Gestão – TAG da Transparência 2017.

A Prefeitura Vigia De Nazaré estava entre as 85 prefeituras que receberam o Selo Verde, a Prefeita Camille Vasconcelos também teve excelência no TAG da Transparência 2017.

O Presidente da Câmara reforça, que nada seria possível se não tivesse a competência de equipe contábil, jurídica e principalmente dos 12 vereadores da casa de leis e os funcionários, que acreditam e apoiam a atual gestão dele. o Ver. Mario Cesar, o amigo Ricardo Souza e o contador Antonio Mota de Oliveira Júnior (Motinha) estiveram na entrega do selo.

Parabéns a Câmara e a Prefeitura de Vigia, por mostrarem seu compromisso e responsabilidade com o povo vigiense.

#CMV  / #TCMpa  / #VigiadeNazaré  / #SeloVerde  / #TAG2017  / #TCM

6.176 comentários em “Presidente da Câmara Municipal de Vigia é Premiado com “Selo Verde de Gestão Transparente 2017”